Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. 

1) Correios: qual o prazo para receber meu produto?

O frete calculado no ato da compra refere-se a entrega da encomenda no destino. É necessário que o cliente some a essa estimativa de entrega o nosso prazo de envio da compra, que é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra).
Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.

ATENÇÃO! CORREIOS: RESTRIÇÕES E ENTREGAS
Algumas regiões do Brasil possuem restrição de entrega. Essa restrição é uma decisão interna dos Correios e pode ocasionar numa extensão do prazo de entrega, ou seja, poderá demorar mais para chegar ao destino. Conforme informado pelos Correios, alguns locais estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar. Dessa forma, os Correios adotam uma medida defensiva visando a preservação da integridade dos objetos e dos funcionários. Sendo assim, as medidas adotadas são:
- Restrição de entrega - o prazo poderá aumentar em até 7 dias úteis, essa informação ficará disponível no código de rastreio como ENTREGA DOMICILIAR DIFERENCIADA OU AGENDADA ou RESTRIÇÃO DE ENTREGA TEMPORÁRIA;
- Entrega interna - nos casos em que não sejam possíveis garantir a segurança do objeto e do carteiro, a encomenda ficará aguardando retirada no endereço que será informado no código de rastreio. Dessa forma, é fundamental o acompanhamento do código de rastreio para que não perca o prazo para a retirada do objeto (7 dias úteis).
O endereço de entrega e nome do destinatário é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seus dados estão corretos e se seu endereço foi preenchido completamente.


2) Os envios são realizados de qual cidade? Há a possibilidade de retirada no local?

Nossa logística está localizada na cidade de Santana de Parnaíba - SP. É possível a retirada da encomenda. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99021-6760 para mais informações.


3) Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente. 


4) Minha encomenda está aguardando retirada, o que faço?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no procedimento de reenvio citado no item acima.


5) Meu pedido foi enviado, mas percebi que coloquei o endereço errado. O que devo fazer?

Nestes casos, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega após envio pelos correios. Será necessário que a encomenda retorne para nossa unidade. O procedimento a ser tomado será o mesmo do item “meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?”.


6) Atenção no momento da entrega!

Sempre aconselhamos aos nossos clientes que verifiquem no momento da entrega se a embalagem está violada e caso suspeite de algo, confira a encomenda na frente do entregador. Caso não esteja de acordo com o que foi comprado, aconselhamos que recuse a entrega. 


7) Entrega Divergente

Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto será trocado imediatamente, e os custos serão de responsabilidade nossa. Para fazer a troca de um produto, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.


8) Devolução por arrependimento

Em casos de arrependimento:
A solicitação de desistência da compra será acatada desde que:
- Sejam efetuadas por meio de contato por email (contato@walory.com.br) dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto informando o número do pedido e e-mail cadastrado na compra;
- Neste caso o frete será custeado pelo cliente.
- Atenção: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, não poderá ter sido utilizado, ou seja, deve estar intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avarias do produto e suas embalagens. 
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Walory/Lumiange não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto será devolvido no endereço de entrega e não haverá restituição de valores, o processo de devolução será cancelado.


9) CUPONS DE DESCONTO

Para utilizar códigos promocionais, é necessário digitá-lo corretamente no campo destinado - abaixo dos produtos - na página de finalização da compra (check out) e em seguida, clicar na seta ao lado.
Os códigos promocionais não se aplicam aos produtos já em promoção. Caso a sua compra esteja composta de produtos em promoção e produtos sem promoção, o desconto será aplicado somente nos produtos sem valor promocional.


10) Vocês fazem parcerias com celebridades, blogueiras, influencers e modelos?

Sim, sempre estamos buscando parcerias para ações com nosso o time de Artistas Walory e participação em eventos.

Solicitamos que nos envie sua apresentação para o e-mail marketing@walory.com.br contendo o endereço de suas redes sociais, telefone e se possível o seu mídia kit.